Shopping Moxuara e FAESA Campus Cariacica promovem o “Empregabilidade”

Shopping Moxuara e FAESA Campus Cariacica promovem o “Empregabilidade”

Nos dias 1 e 2 de agosto  aconteceu o evento 'Empregabilidade" no Shopping Moxuara, em parceria com a FAESA Campus Cariacica, onde foram realizadas palestras, oficinas e cadastro de currículos.

O evento teve como principal objetivo oferecer informações e oportunidades para as pessoas que buscam aumentar suas chances para ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho, de acordo com seus diferentes níveis de formação, além de auxiliar aos empreendedores que desejam criar ou melhorar seus negócios.

Os participantes realizaram o cadastro de seu currículo junto às empresas e aos órgãos apoiadores presentes no evento e participaram de um game interativo para descobrir com qual área profissional mais se identificam. Atividade desenvolvida pelo curso de Psicologia da FAESA.

Nós da Center RH estivemos presente neste evento, onde ofertamos vagas de emprego e estágio, tiramos dúvidas sobre os processos seletivos e auxiliamos os candidatos na realização de seus cadastros.

Foi um imenso prazer participar dessa ação, agradecemos e parabenizamos imensamente a FAESA e ao SHOPPING MOXUARA pelo convite e por promoverem uma ação tão importante para a comunidade!