Cursos à distância gratuitos na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing)

Cursos à distância gratuitos na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing)

Está ainda mais fácil se atualizar, agora a Escola Superior de Propaganda e Marketing oferece sete cursos à distância totalmente gratuitos.  As opções de curso são: Comunicação Integrada; Técnicas de vendas; Atendimento ao Cliente; Empreendedorismo; Liderança de Equipes; Serviços a clientes – diferenciação da oferta e Blackboard. Cada curso possui o conteúdo dividido em quatro semanas de aula.

Está na dúvida de qual curso atende suas expectativas? Aqui tem um resumo do que cada curso abordará:

1) Comunicação integrada
Atualize os conceitos de comunicação integrada de marketing em uma economia globalizada.

2) Empreendedorismo
Adquira conhecimentos para reconhecer os fatores-chave para se tornar um empreendedor de sucesso.

3) Serviços a clientes: diferenciação da oferta
Capacitar o aluno a aplicar os conceitos teóricos e práticos de atendimento a clientes por meio do estabelecimento de estratégias de serviços e gestão do relacionamento com clientes.

4) Blackboard
Capacitar o participante a utilizar os diferentes recursos de um poderoso ambiente virtual de aprendizagem: o Blackboard.

5) Liderança de equipes
É preciso ter ferramentas e elementos que auxiliem no gerenciamento para que o profissional seja capaz de liderar equipes, atingindo resultados a partir da seleção, valorização e desenvolvimento das pessoas.

6) Atendimento ao Cliente
Apresenta técnicas e atitudes pessoais e profissionais visando o atendimento aos clientes internos e externos com qualidade e excelência.

7) Técnicas de vendas
O curso aborda temas como obter o máximo de informações do mercado, empresa, concorrentes, clientes e concorrentes de clientes, para entender as necessidades e estruturar propostas que se adequem a ele.

Para se inscrever acesse: http://www2.espm.br/cursos/educacao-distancia/cursos-abertos